15 janeiro 2008

Caminhos descruzados


Esta noite dormi mas , como tem acontecido ultimamente, tenho a sensação de apenas cerrar os olhos, e começa a minha mente a trabalhar acelaradamente e daí eu achar que não dormi mas sim, descansar os olhos.

Para meu espanto ,começei o trabalho ás 8.00H e logo ao abrir o msn , vi la o meu menino grande (o termo mais carinhoso q ao ve-lo me ocorre na mente)!

Devo dizer que fiquei logo com um sorriso daqueles de orelha a orelha.

Resta-nos alguns dias ,poucos mas tento aproveita-los da melhor forma possivel.

Sei que me vai custar imenso , ficar horas sem vislumbrar a sua face e não ler as suas palavras.

Mas será mais um obstaculo a contornar...calmamente.

Gostava de recuar no tempo...e poder ter feito algumas mudanças na minha vida.

Mas não nos devemos arrepender de tudo o que ja vivemos , porque só assim sabemos dar valor e lutar cada vez mais pelo rumo que desejamos alcançar.

Vou ter saudades sim...mas sempre com a esperança de este, ser mais um caminho ao teu encontro.

Nenhum comentário: