16 janeiro 2008

Confesso


Dizes-me que esta noite estava um som da chuva misturado com o som do mar...
Que Adoraste a noite que passaste , sozinho ,embalado nesse som da natureza ...
Recordaste-me nesses momentos e que so eu faltava aí...
Sim, confesso que senti o mesmo desejo!
Senti a tua ausencia!
Deitava entre lencois, a minha mente vagueia
longe e atravessa terras inteiras para me deixar aí ...
Exactamente onde tu estás.
Disseste que pensaste muito em mim...
Sim é verdade , eu confesso que todas as noites ,
és o meu unico pensamento.
Perguntas-me se eras tu que ali deverias estar...
Sim , confesso que és tu
Que dentro do meu leito deverias estar!
Dizes-me que é uma batalha que ninguem sai a ganhar...
Sim, confesso que numa guerra
Entre mortos e feridos alguem se ha-de salvar
Espero que nenhum de nós saia a perder
Mas sim a ganhar...
Porque o sentimento é puro
Deixa a tempestade andar...
Deixa o sol entrar
E sim ...Confesso que te amo
E a vitora, demora ,mas ha-de chegar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente AMEI!!!

Um beijo :)