14 janeiro 2008

Pensamentos


Este fim de semana foi puro relax.
Fui apenas espreitar o mar que estava bastante bravo.
Apreciei mais o descansar ao som das ondas a rebentarem com toda a sua força nas rochas.
Pouco se compara e este som das aguas .
Passei praticamente o tempo todo a dedicar-me á leitura e ao descanso.
Varios pensamentos invadiram-me a mente.
Sinto ás vezes que sou como que uma petala jogada ao rio.
O rio encarrega-se de me guiar pelo leito adiante e traça a minha rota .
Mas cada vez anseio em atingir o mar.
Mas sempre que penso que estou a la chegar, algum imprevisto acontece ela vou tentando ultrapassar cada obstaculo , contronando-os calmamente .
Quando imagino como será chegar ao destino que pretendo,tal como sair do rio e alcançar o mar..bem então algo treme em mim.
Será esse o meu destino? E depois? Saberei eu nadar num mar tao desconhecido, tão diferente do sitio onde me relaciono?
Não tenho respostas para as minhas duvidas.
Na certeza porem, vivo o presente, tentando sempre alcançar o meu mar e aí nesse dia, desejo que me dê a mão e me saiba ensinar a sobreviver num mundo tão diferente do meu...

Nenhum comentário: